Vereador de Campos Gerais está com suspeita de febre amarela

Vereador Porfiro Campos contínua hospitalizado devido suspeitas de febre amarela ou dengue.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campos Gerais, encontra-se afastado de suas atividades, por motivos seríssimos de doença.

Na noite de ontem segunda-feira (20-02-2017), foi justificado na sessão do plenário municipal a ausência do vereador Sidnei Novais Campos, conhecido popularmente como (Porfírio).

Em justificativa ao público e aos demais vereadores que estavam presentes na sessão, o Presidente da Câmara Glauco Rabelo, ressaltou que o vereador Porfiro está internado aguardando resultados dos exames laboratoriais, pois o mesmo está com fortes evidências de ter contraído a febre amarela ou até mesmo a dengue.

Em nota a secretaria de saúde de Campos Gerais, uma notificação foi feita e amostras de sangue foram colhidas em Porfiro e enviadas para análise em Belo Horizonte. Mas ainda não tem data definida para saírem os resultados dos exames.

Porfiro continua internado no Hospital São Sebastião, de Três Corações. Mas seu estado de saúde é estável e os sintomas podem ser de dengue ou febre amarela.

No plenário todos seus companheiros de bancada, sentiu sua falta  e desejaram boa recuperação ao vereador. Pautas de novos projetos aguardam para que seja reiterada e votada, após o seu retorno para compor novamente o seu lugar como vice-presidente da Câmara Municipal de Campos Gerais.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime em zona rural

Jurí condena réu por homicídio qualificado, o crime chocou a cidade do Sul de Minas

NÓS TEMOS ORGASMI?

 

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.