Polícia Civil apreende cerca 50 sacas de café furtado em Zona Rual de Campo do Meio-MG

Grande quantidade de café é apreendida em Campo do Meio nesta noite.

No começo desta noite de sexta-feira (18-08), a equipe de investigação da Polícia Civil de Campos Gerais, logrou êxito, após intensa investigação e monitoramento realizou campana policial e efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, a dupla é suspeita de furto de café em Zona rural na região de Campo do Meio. 

Os dois suspeitos J.M.S e V.C foram surpreendidos carregando cerca de 13 sacas de café de propriedade da vítima J.B.S  na Fazenda São José do Indaiá, propriedade do grupo agroindustrial Campo Verde.

Durante busca  realizada no local, foi localizado outras 38 sacas do mesmo café  totalizando cerca de 795 kg de café em grãos no momento do furto. 

Com um dos suspeitos foi encontrado e apreendido a quantia R$ 2.300 em dinheiro, bem como o veículo utilizado no transporte, uma pampa.

As transações dos autores eram realizadas da seguinte maneira, em 1 hora eles enchiam o veículo, transportava e descarregava, voltavam e fazia o mesmo procedimento novamente. As articulações dos autores eram feitas apenas 2 retiradas por dia, cerca 10 mil em uma hora.⁠⁠⁠⁠ Esse método foi utilizado anteontem, ontem e seria realizado na data de hoje novamente. Mas devido ao monitoramento do local realizado pela Polícia Civil, foi interceptado e presos os comparsas.

As investigações seguem em andamento neste momento, maiores informações em breve, após a conclusão dos depoimentos dos possíveis autores.

As imagens dos autores foram desfocadas, a pedido do Polícia Civil, para manter a plenitude das investigações, que vem sendo realizada ao longo do processo. Os suspeitos ficará a disposição da justiça.

Vale ressaltar que o índice de furto e roubo nas zonas rurais de Campos Gerais, Córrego do Ouro e Campo do meio, tem sido menor que anos anteriores, resultado de planejamento estratégico realizado pelos órgãos competentes  de segurança pública de Campos Gerais.

A Polícia Civil vem realizando operações sigilosas, as quais tem obtido grandes resultados como esse desta noite de sexta-feira, que deflagrou na prisão de elementos que é costumas na prática de furto a carga de café. 

Aeronave do Corpo de bombeiros transfere paciente mutilado de Campos Gerais para Varginha-MG 

Policia Militar localiza caminhão Azulão em Campos Gerais que havia sido furtado

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.