Moradores enfrentam situação de calamidade pública em velório de Campos Gerais

Calamidade Pública no velório de Campos Gerais!

PREFEITOS E VEREADORES NEGLIGENCIAM ASSISTÊNCIA DIGNA A MORTO EM CAMPOS GERAIS,

A madrugada deste sábado  16/02/2019, foi marcada por muita dor e desespero por familiares e amigos, que enfrentaram além da dor da perda de seu ente querido o desespero de ter em seu velório, um ínicio de inundação.

Na madrugada deste sábado, foi um total transtorno e descaso que moradores e visitantes enfrentam na cidade de  Campos Gerais.

A cidade de Campos Gerais, não oferece nem  um certo aconchego na hora da última despedia da pessoa querida, que parte deste plano para o além.

Nós da equipe de reportagem Cangerê Notícias, preocupamos com  a integridade física de nossos munícipes, viemos por meio de nosso portal reivindicar, dos órgãos públicos de nossa cidade, como também de nossos representantes municipais ( Prefeito e vereadores) medidas  de emergência e urgência para nosso velório municipal.

Moradores enfrentaram nesta madrugada, uma forte chuva  que alagou as dependências do Velório público municipal, que vem sendo alvo de abandono por parte dos representantes municipais.

A chuva caia mais dentro do dentro  que fora, da referida instituição pública que deveria estar prestando um serviço de assistência ao luto de moradores e visitantes de Campos Gerais. Mas devido a  grande evidência de negligência e abandono, por parte dos órgãos públicos municipais e atual gestão, os moradores são vítimas de total desrespeito no momento do último adeus.

A dependência do local necessita urgentemente de ser interditada, e passar por vistoria, para que possa passar por reforma de caráter emergencial, para voltar a atender a demanda do município.

Vale ressaltar que a segurança do velório municipal, encontra-se em total situação de abandono, e também o pouco que o velório pode oferecer vem das funerárias que presta assistência  até em relação a pequenas avarias do local, exemplo: Troca de lâmpadas queimadas, gás e fogão para café durante velório dentre algumas limpezas do local.

A estrutura vem colocando a integridade física dos visitantes do local a prova, diversas infiltrações, goteiras, contaminações entre fezes de pombos junto a água que escorre pela parede e a falta de segurança que o local oferece aos familiares e amigos que passam a noite no local, velando seus ente queridos.

Prefeito e vereadores viemos  por meio do  Cangerê Notícias reivindicar urgentemente, melhorias ou a interdição do local para evitar, acidentes futuros devido a falta de manutenção periódica do local.

Assistam ao vídeo com cobertura exclusiva do velório de Campos Gerais: 

Sobre Roseli Lima 220 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.