Jovens são presos com entorpecentes em Campos Gerais-MG

Policia Militar prende jovens com entorpecentes no bairro Belvedere em Campos Gerais

A Policia Militar recebeu denúncias de uma movimentação estranha em uma casa abandonada no bairro Belvedere em Campos Gerais, mais precisamente na Rua Henrique Nascimento Santos.

Nesta quarta-feira (1), diante o patrulhamento, a Policia Militar notou a presença suspeita de indivíduos na residência acima citada, bem como um motociclista saindo do local.

Foi procedida abordagem e busca pessoal nos indivíduos : GEOVANI ROBERTO MARCELINO PINTO (22 anos), no menor W. S. G (14 anos) e FRANCIS HENRIQUE AFONSO NASCIMENTO (18 anos).

Foram encontrados com os indivíduos a quantia de R$230,00 e um telefone celular. Próximo aos abordados, também foram localizados duas facas, duas mochilas, nove buchas de maconha e quatro pedras de crack, que estavam escondidos em uma pilha de blocos.

Noticias - Campos Gerais (1)

Diante disso os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade Alfenas-MG.

O indivíduo GEOVANI ROBERTO MARCELINO PINTO foi preso por tráfico de drogas na data de 14/01/2016 e responde processo por tráfico de drogas e encontra-se em Liberdade Provisória.

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.