Jovem é preso por furto no distrito de Córrego do Ouro-MG

Policia Militar prende um jovem que vinha praticando furtos em Córrego do Ouro.

Um jovem foi preso na última sexta feira em Córrego do Ouro, distrito de Campos Gerais.

Na última sexta-feira (12/08) a guarnição Polícia Militar de Campos Gerais recebeu denúncia anônima relatando que indivíduos vulgos nortistas, oriundos do norte de Minas Gerais, estavam cometendo constantemente diversos furtos no distrito de Córrego do Ouro.

Segundo populares do distrito, relataram que os produtos de furto estavam sendo transportado em um veículo Ford/Fiesta Sedan de cor preta com destino à cidade de Bocaiuva-MG.

Mediante a denúncia e fundada suspeita, policiais militares deram inicio a uma operação logrando êxito em interceptar o veículo na estrada de Córrego do Ouro sentido Campos Gerais, próximo a BR 369.

Durante a busca no veículo aos pertences dos envolvidos, a Polícia localizou na bolsa do suspeito em meio as roupas, vários materiais de procedência duvidosa, que com certeza foi adquirido durante a prática de furto.

Dentre os produtos que foram localizado com o jovem estavam um liquidificador, uma sanduicheira elétrica, e outros materiais proveniente de furto.

Foi localizado também no bolso do indivíduo WESLLEY MICHAEL SANTOS FELIPE (19 anos), 02 buchas de maconha.

Notícias de Campos Gerais

Os policiais entrando em contato com uma vítima de furto a residência, que registrou (B.O) Boletim de Ocorrência no posto policial do distrito na data da operação, reconheceu alguns materiais como sendo os subtraídos em sua residência.

A vítima não quis acompanhar a guarnição policial até a delegacia para atuação em flagrante do suspeito.

Notícias de Campos Gerais
O suspeito Weslley Michael foi preso e encaminhado a Delegacia da Policia Militar juntamente com os materiais apreendidos, ficando a disposição da justiça.

LEIA MAIS

Garota Mineira: Vanessa Oliveira de Campos Gerais-MG

Usúario de drogas é preso por agressão contra mulher em Campos Gerais-MG

Homem é suspeito de cometer uma série de crimes em Campos Gerais-MG

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.