Policia Militar faz apreensão de Arma de fogo em Campo do Meio-MG

arma de fogo é apreendida pela policia militar na zona rural de campo do meio

arma de fogo

Nesta sexta feira (08/07), a Policia Militar faz apreensão de arma de fogo em Campo do Meio-MG.

A Policia Militar realizando patrulhamento rotineiro na Zona Rural de Campo do Meio mais precisamente na Fazenda da Mata, recebeu informações de populares que havia uma arma de fogo com um morador da localidade.

Mediante a tais informações, a Policia Militar se deslocou até a residência do autor E.A.S, quando foi questionado pela denuncia de posse ilegal de arma, relatou que se encontrava em seu poder uma Escopeta calibre 20, da marca Beretta sem numeração juntamente com 8 munições intactas do mesmo calibre da marca CBC.

O autor não foi conduzido para delegacia, pois entregou a arma voluntariamente conforme instrução do Juiz e delegado da comarca de Campos Gerais-MG.

Segundo sargento da corporação responsável pela Policia Militar em Campo do Meio, essa foi a décima arma de fogo apreendida somente esse ano na cidade.

Leia-Tambem

Garoto e Garota Estudantil edição Campo do Meio-MG

 

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.