APAE realiza um mega baile em homenagem as mães de Campos Gerais-MG

Baile das mães em Campos Gerais

O baile aconteceu na noite do último Sábado (13-05-2017), no salão de eventos Classic Hall em Campos Gerais. Um evento destinado a família campogeraiense, pois com a casa lotada e com um público de todas as idades que estiveram prestigiando a noite memorável.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) teve inicio em suas atividades em Campos Gerais em 17 de Abril de 1993 e de lá para cá vem trazendo uma forma toda especial de educar os seus alunos excepcionais.

O trabalho tem sido realizado, por profissionais qualificados em educação inclusiva e que amam o educar em sua perspectiva global.

Diante dessa trajetória toda dedicada aos educandos especiais, a nova diretoria da APAE decidiu prestar essa singela homenagem os pioneiros de sua fundação, dentre os homenageados da noite estava Maria Aparecida Lesser Figueiredo, que foi um marco para Educação de Campos Gerais e uma das pessoas que sempre defendeu a permanência da educação Inclusiva do município.

A diretoria da APAE atualmente está constituída por uma equipe pedagógica dirigida pela diretora Merilani Rabelo e o Presidente Gabriel Silva Pinto que juntamente com todo corpo docente realiza as atividades no âmbito escolar.

A atração da noite foi bastante animada, os presentes dançaram muito ao bom som de Mano Véio e banda que tocou diversos gêneros musicais, agradando todo o público presente.

Durante o decorrer do baile teve uma apresentação especial de uma aluna excepcional que encantou a todos com sua interpretação em dublagem.

Cangerê Notícias (107)

Muita gente bonita esteve registrando presença e colaborando para que o evento tivesse uma renda significativa, para que possam continuar  garantindo um excelente atendimento para com os alunos.

A noite dançante foi um sucesso total e durou altas horas da madrugada com muita alegria para a galera que compareceram ao Baile das Mães promovido todos os anos pela APAE.

Nossa equipe Cangerê Notícias só tem agradecer a APAE pelo convite e elogiar pela organização do evento e dizer que foi tudo perfeito. Parabéns APAE por essa iniciativa de juntar as famílias para celebrarem juntamente com as mães do município o dia exclusivo a elas.

Clique e veja a galeria de fotos do evento!

Cangerê Notícias (172)

PM registra o 2º crime de assassinato em Campos Gerais no Sul de Minas essa semana.

Glauco Rabelo presidente da Câmara Municipal prestigia a formatura dos militares que serão empossados em Campos Gerais

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.