Acidente envolvendo dois veículos acontece nesta madrugada

Acidente com veículos faz vítima fatal em Campos Gerais- MG

Nessa madrugada (27/10) por volta das 2 horas a equipe da Policia Militar, que realizava a segurança da noite na praça SENADOR JOSINO DE BRITO, Centro de Campos Gerais, presenciaram o acontecimento de um acidente.

O acidente envolveu dois veículos, um FIAT, MODELO UNO MILLE FIRE FLEX DE COR VERDE, PLACA EAN 1302-MG, que transitava pela rua NOSSA SENHORA DO CARMO, sentido Centro /Bairro, tendo como condutor do automóvel o jovem LUIS FELIPE MORAIS LIMA.

O outro automóvel trata-se de um FIAT MODELO PÁLIO, DE COR PRATA,PLACA AMS 0986/MG,que trafegava pela rua PREFEITO JORGE DE PAULA MEINBERG, seguindo sentido CENTRO/BAIRRO, era conduzido pelo jovem JOÃO PAULO LOURENÇO.

Segundo o B.O ( Boletim de Ocorrência) da Policia Militar foi apurado que o Fiat passava pelo cruzamento da vias quando foi colhido pela sua lateral esquerda na parte pelo Pálio, com o impacto da batida o jovem LUIS FELIPE, foi arremessado para fora do veiculo.

Após se arremessado para fora do veículo foi prensado no solo e esmagado, ficando preso entre meio ao veículo e a guia da calçada.

acidente-em-cg-2

A ambulância e a equipe do SAMU estiveram prestando socorro as vítimas, mas o Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no Local.

O condutor JOÃO PAULO LOURENÇO, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, dirigia em alta velocidade, não sendo compatível a vias e ainda avançou sinalização de Parada obrigatória, vindo causar o acidente.

JOÃO PAULO recusou perante uma testemunha a passar pelo teste do bafômetro, mediante a essa recusa foi atuado em Flagrante delito, por crime de trânsito, sendo salientado dos seus direitos constitucionais.

O local foi preservado aguardando a Pericia Técnica da Policia Cívil. O corpo da vítima foi liberado para o IML ( Instituto Médico Legal). O Envolvido João Paulo foi conduzido até o PAM ( Pronto Atendimento Médico) onde foi emitido relatório Médico.

O condutor João Paulo teve sua CNH recolhida como prevê o CTB ( Código de Trânsito Brasileiro).

O veículo foi removido para o Pátio credenciado do DETRAN, por conter autos de infrações, Não foi apresentado pelo condutor nenhum documento de Licenciamento do automóvel.

Os dois veículos sofreram danos de grande monta, o outro automóvel também foi removido para o pátio credenciado onde se encontra a disposição para demais providencias legal.

O condutor João Paulo está detido na Delegacia da Polícia Civil de Campos Gerais, prestando seu depoimento.

O corpo do Luiz Felipe deverá ser sepultado ainda hoje no cemitério de Campos Gerais, previsão para o sepultamento ás 18hs.

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.