Vereadores, Prefeito e ex deputado discutem projeto para pavimentação de estrada

Asfalto em estrada do distrito de Córrego do Ouro pode sair do papel e tornar realidade.

 Na manhã deste sábado (07-01-2017), Representantes do Legislativo Municipal de Campos Gerais se reunirão na câmara municipal com o ex-deputado Carlos Alberto Pereira presidente do partido PSL, para discutirem melhorias para cidade de Campos Gerais.

Em reunião extraordinária, o presidente da câmara Glauco Rabelo convidou em ligação telefônica juntamente com Carlos Alberto Pereira, o prefeito José Eugênio da Silva (Zé Pesudo) que de início rejeitou o convite, mas em poucos minutos chegou ao local na companhia do vice-prefeito João Carlos Coelho.

Com a chegada do prefeito deu início a reunião para tratar sobre uma ementa parlamentar a qual o ex deputado Carlos Alberto veio apresentar com a intenção de trazer o mais breve o asfaltamento para estrada rural que liga Campos Gerais ao distrito de Córrego do Ouro.

Vale ressaltar que existe um projeto em andamento a qual desde 2011 está sendo analisado, porém contínua apenas no papel.

Durante a reunião foi discutido entre os vereadores, prefeito, vice prefeito e o ex deputado alternativas para que seja dado o pontapé inicial e que o asfalto saia do papel e se torne realidade, visto que a população almeja por esse asfalto a muitos anos e já não aguenta mais sofrer com a estrada que em tempo de chuva se torna um verdadeiro atoleiro e na seca a poeira e os buracos tira a segurança dos motoristas e passageiros.

O presidente Glauco Rabelo, fez diversos questionamentos ao prefeito buscando uma maior aproximação do executivo municipal junto ao legislativo municipal.

O projeto sobre a pavimentação levantou diversas inquietações, pois acredita-se que o momento é oportuno para planejar e realizar essa pavimentação para essa estrada que necessita urgentemente dessa benfeitoria.

Com a ementa parlamentar sendo aprovada, essa verba virá em 3 partes e com ajuda da prefeitura municipal cedendo  alguns maquinários já existente, essa obra sairia logo.

A reunião foi bem argumentada com interatividade do público do Cangerê Notícias que puderam assistir ao vivo e ainda fazer suas perguntas sobre diversos temas como, saúde, segurança e educação e o prefeito Zé Pesudo respondeu as inquietações da população em tempo real.

s

Os vereadores que estavam presentes eram Glauco, Maurilio, Marquinhos, Aloisio, Romulo, Eduardo e Sidnei, todos eles  mostraram muito interesse e estão motivados em trabalhar muito para que essa ementa parlamentar venha para o município e que os moradores sejam contemplados com essa estrada toda asfaltada.

O projeto será melhor avaliado e passará por processo de planejamento para que seja novamente discutido e sendo aprovado a população ganhará o asfaltamento dessa estrada rural que liga ao Córrego do Ouro.

ERRATA:

Retificamos que a reunião que transcorreu nesta data acima citada, tratava-se de uma reunião partidária a qual os vereadores de Campos Gerais tiveram juntos com o prefeito e vice prefeito na câmara municipal recebendo o ex deputado e presidente estadual do partido PSL Carlos Alberto Pereira marido da atual Deputada Federal Dâmina Pereira e não uma reunião extraordinária da Câmara Municipal a qual mencionamos. Agradecemos a compreensão de todos… Obrigado Equipe Cangerê Notícias!


Acompanhe os fatos da reunião por nossa página no facebook:

Clique nos links e fique informado de tudo que foi discutido!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=698055003690171&id=154085364753807

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=698085173687154&id=154085364753807

 

Traficantes são presos e um acaba morto Campo do Meio-MG

Conheça a primeira Garota Mineira do ano

A ASSOMBRAÇÃO DA HORTA DE MEXERICA

Sobre Roseli Lima 216 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

1 Comentário em Vereadores, Prefeito e ex deputado discutem projeto para pavimentação de estrada

  1. Já virou rotina deputado prometer, e a população acreditar, vamos viver a realidade, o valor empenhado não dá para fazer 1 km de asfalto, veja pelos próprios preços do DER-MG e DNIT, o dinheiro publico tem que ser aplicado de forma correta. Deputado Carlos Alberto Pereira aposto se a caixa ira aprovar essa verba, sendo que não existe ao menos o anti-projeto. Caro Prefeito utilize o dinheiro na manutenção da via, até que no futuro termos o projeto executivo e assim posterior o asfalto tanto esperado….. estamos de olho como o dinheiro será gasto…. ministério publico existe pra isso….

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.