Valter Araujo

Veículo é abandonado no cafezal em uma zona rural em Campos Gerais

Veiculo que seria utilizado em tentativa de sequestro é abandonado no meio do cafezal.

 

Nesta quarta- feira (02/08), na cidade de Campos Gerais a Policia Militar recebeu uma informação anônima,através de populares  de que havia um veiculo de cor prata que teria sido abandonado no meio de um cafezal na comunidade denominado DOIS PAUS, sentido à  Alfenas, nas proximidades do bar da “FIA”.

A PM se deslocou até o local citado e após um intenso rastreamento,  conseguiu localizar entre as ruas do cafezal em uma pequena mata existente naquele local, onde o veiculo Vw/Novo Voyage 1.6,cor prata se encontrava.

Segundo as investigações da Policia Militar,constatou que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de Alfenas em 30/07/20017.

O veículo foi para vistoria e apreendido, ficando a disposição da justiça para devolução ao proprietário. Segundo informações da PM há indícios que o veículo tenha sido utilizado para as transações de tentativa de sequestro ocorrido na última terça-feira (01-08) em Campos Gerais a residência de um funcionário da Caixa Econômica de Campos Gerais.

Criminosos são presos pela Policia Militar após tentar sequestrar gerente de banco

Receita passa a permitir nome social,além do nome de registro no CPF

 

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.