Usúario de drogas é preso por agressão contra mulher em Campos Gerais-MG

Homem agride mulher e acaba preso, o casal é usuários de drogas.

Na data de (04/08) quinta-feira, a Polícia Militar se deslocou até a Fazenda Engenho, bairro zona rural de Campos Gerais, em atendimento a solicitação de agressão contra uma mulher.

Ao chegar no local a Policia Militar, realizou contato com a vítima D.M.S (25 anos), a qual relatou que ela e seu atual companheiro são amasiados e fazem uso de drogas frequente e que constantemente é agredida pelo autor Davi Ferreira (34 anos), inclusive havia sido agredida novamente nessa data.

Campos-gerais

O suspeito Davi ao notar a chegada da Polícia Militar, evadiu do local se escondendo em um brejo, sendo localizado posteriormente e preso pelos policiais militares de Campos Gerais.

O autor foi conduzido à delegacia, onde permaneceu para prestar esclarecimentos sobre o crime de agressão física contra mulher e responderá nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal,(Lei Maria da Penha – Lei 11340/06).

Ao consultar os dados de Davi, no sistema Integrado de defesa Pessoal, verificou que o mesmo possui em seu desfavor um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Boa Esperança-MG, incurso no artigo 155 (Crime de furto).

LEIA MAIS

Suspeito é atuado em flagrante por uma série de roubos praticados em Campos Gerais e Alfenas-MG

Homem é suspeito de cometer uma série de crimes em Campos Gerais-MG

PSC lança candidatura de Firmato Augusto para Prefeito em Campos Gerais-MG

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.