Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Campos Gerais-MG

Neste sábado (14) após diversas denúncias anônimas de populares, a Polícia Militar teve êxito em prender 2 suspeitos de tráfico de drogas na Rua Amadeu Portugal, bairro baixão no município de Campos Gerais.

Os suspeitos Pedro Cândido Barbosa (57 anos) e o menor M. C. M (15 anos), foram flagrados saindo de um lote abandonado, sendo abordados e submetidos a busca pessoal.

Com o adolescente foi localizado 08 (oito) micro tubos de cocaína, 01(uma) pedra bruta de crack e diversas porções desta, 01 (uma) faca e (01) um canivete, com o suspeito Pedro, foi localizado R$ 2,00 (dois) reais.

Materiais aprendido com os suspeitos.

No terreno foi localizado 01 (um) invólucro contendo em seu interior maconha; 01 (um) recipiente plástico contendo substancia crack, além de diversos sacos plásticos utilizados para a dolagem da droga.

Segundo a denúncia o suspeito Pedro Cândido Barbosa era proprietário da droga e alicia menores para o tráfico no bairro.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Alfenas/MG juntamente com as drogas, onde os suspeitos foram ouvidos pelo Delegado de plantão e posteriormente liberados.

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.