Suspeito é preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Campos Gerais

Na quarta feira do dia (15/11) na cidade de Campos Gerais a Polícia Militar em patrulhamento preventivo pelo bairro Rosário, mais precisamente na rua Amadeu Portugal, a PM flagrou um indivíduo o qual foi denunciado por populares pela prática de tráfico de entorpecentes no local.

O suspeito estava entregando algo a outro indivíduo e recebendo algo em troca.

Diante da suspeita, os militares se posicionaram para realizar a abordagem do indivíduo, no momento em que a  PM foi realizar a abordagem do suspeito RAFAEL HENRIQUE DE OLIVEIRA (24 anos) o indivíduo que pegou algo com o suspeito saiu correndo não sendo possível alcançá-lo tomando rumo ignorado.

Foi realizado a abordagem no suspeito RAFAEL HENRIQUE,e durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 10 pinos de substância cocaína; 09 buchas de substância maconha e R$ 23,75 (vinte e três reais e setenta e cinco centavos).

Segundo os militares, Rafael já havia sido denunciado diversas vezes por populares que sentiam-se incomodados pela movimentação desenfreada  durante o dia e noite nas proximidades do local. Diante da suspeição de tráfico de entorpecentes o suspeito foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante; ficando a disposição da justiça.

Sobre Dayana Alves 26 Artigos

Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.