Valter Araujo

Rapaz é preso após tentar comercializar drogas na festa do peão de Campos Gerais

Homem é preso por tráfico de drogas na festa do peão.

Na madruga do último sábado (16/09) durante o policiamento na festa do peão de Campos Gerais, foi realizado abordagem de um cidadão, que portava-se de maneira suspeita e duvidosa demonstrando nervosismo ao perceber a presença dos policias militares. 

Durante a busca pessoal no suspeito CARLOS EDUARDO BATISTA DE ARAÚJO (19 anos), foi localizado nos bolsos da blusa de moletom que ele usava, 48 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 3 bucha de maconha, toda droga em condições de comercialização na festa do peão. Também foi localizado no bolso da calça do suspeito a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro. 

O suspeito CARLOS EDUARDO BATISTA ARAUJO, declarou que adquiriu a droga com o intuito de comercializar durante a festa de peão de Campos Gerais com finalidade de ter vantagem econômica. O suspeito se recusou a informar para a PM de quem comprou a droga. 

O suspeito foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas ilícitas e conduzido juntamente com as drogas para delegacia de plantão da cidade de Alfenas, ficando a disposição da justiça. 

Mais uma vez a Polícia Militar de Campos Gerais está fazendo sua parte, desfalcando o tráfico no município!

Jovem é presa na festa do peão de Campos Gerais suspeita de tráfico de drogas

Veículo furtado na Festa do Peão de Campo Gerais é localizado em Boa Esperança-MG 

 

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.