Valter Araujo

Preso pela PM por roubo em séries em Campos Gerais-MG

JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA É O QUE A SOCIEDADE ESPERA!

Nesta última sexta-feira (22/09/2017) a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, onde relatou que após estacionar seu veículo Fiat uno Electronic, em frente à sua residência no bairro Presépio, um indivíduo estacionou ao lado um veículo Fiat uno de cor azul.

De acordo com relatos da vítima o indivíduo desceu do carro, sendo ele de cor branca, estatura mediana, a vítima declarou para a PM que o suspeito aproximou-se e com a mão por baixo da camisa anunciou o assalto, simulando estar com uma arma de fogo. Segundo a vítima, acreditando que o suspeito realmente estava portando uma arma de fogo, afastou-se e disse para o mesmo que a carteira encontrava-se no porta-luvas.

O indivíduo entrou no carro da vítima e pegou a carteira,a qual continha vários documentos e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, tomando em seguida rumo ignorado.

Pessoas que estavam na rua no momento do assalto reconheceram o suspeito do delito, sendo ele RODOLPHO LUINNE DE OLIVEIRA (25 anos).

Durante rastreamento com o intuito de localizar o suspeito RODOLPHO LUINNE DE OLIVEIRA os militares tomaram conhecimento através de investigações a qual teve êxito, sendo então constatado que mais duas vítimas tiveram suas bolsas roubada por um indivíduo com a mesma característica e no Fiat uno de cor azul. 

Através de levantamento junto a populares os policiais militares descobriram onde residia o suspeito, deslocando então para a residência do meliante. Quando a PM chegou ao local, depararam com o veículo Fiat uno, de cor azul estacionado em frente à residência do mesmo, veículo esse que foi utilizado na ação.

Durante contato com os familiares do indivíduo os policiais militares escutaram barulhos vindos do quintal da residência e então adentraram no quintal onde localizaram o suspeito escondido atrás da casa.

Durante buscas no interior do veículo foi localizada a carteira levado de uma das vítimas. O veículo Fiat uno, utilizado na ação, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

O possível autor foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de plantão de Alfenas, onde ficou a disposição da justiça. 

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.