Policia Militar prende pela Oitava vez um menor em Campos Gerais- MG

Menor conduzido pela oitava vez traficando em Campos Gerais-MG

A Polícia Militar em patrulhamento preventivo pelo bairro Baixão em Campos Gerais, nessa segunda-feira (25/07), constatou que um menor estava em prática no tráfico de drogas nas imediações.

Policiais perceberam que pela rua São João Batista, o menor R.U.S, vulgo Pezão (17 anos), conhecido no meio policial por praticar assiduamente tráfico de drogas. Pezão já foi conduzido 7 vezes por tal delito.

O autor ao perceber a presença da viatura da Policia Militar  que iria abordá-lo, dispensou uma sacola plástica de cor preta ao solo e evadiu do local.

Devido à suspeição o menor foi perseguido e abordado, policiais ao verificarem o material dispensado, constatou que se tratava de 24 pedras de crack e 4 micro tubos de cocaína, também foi encontrado no bolso do suspeito a quantia de R$ 10,00 em dinheiro, provavelmente dinheiro recebido pelo tráfico de entorpecentes.

Notícias de Campos Gerais

O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado, conforme prevê a legislação brasileira.

Mais uma vez as nossas leis brasileira da liberdade para menores continuar cometendo crimes e ficam impunes devido a falta de aplicação de leis mais severas. Os menores continuam praticando crimes e mais crimes na certeza que jamais ficaram presos enquanto forem menores infratores.

Isso precisa mudar o mais rapidamente, com a redução da maior idade penal, para que menores paguem por seus crimes, quem sabe assim haverá uma redução de menores infratores e os infratores de maior idade penal terá que arcar com seus delitos sem se esconder por de trás dos menores.

LEIA MAIS

Garota Mineira: Karolaine Ferreira de Campo do Meio-MG

TSE divulga limites de gastos de campanha nas Eleições 2016

A importância de uma identidade visual

Sobre Roseli Lima 200 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

1 Comentário em Policia Militar prende pela Oitava vez um menor em Campos Gerais- MG

  1. Sou natural de Campos Gerais e moro no estado de São Paulo. Leio todos os dias as notícias aqui, e fico muito triste em saber como estão as coisas por aí. Oro pra que Deus abençoe a nossa cidade linda. E oro também pra que o Bolsonaro ganhe as eleições em 2018, porque só assim a pouca vergonha acabará!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*