Posse dos vereadores e prefeito de Campo do meio-MG

Confiram como foi a cerimônia de posse dos eleitos em Campo do meio.

A população de Campo do meio celebrou no dia 01-01-2017, juntamente com a câmara de vereadores, vice prefeito e prefeito a posse dos eleitos na última eleição em 02-10-2016.

Esse evento histórico para cidade, aconteceu na manhã do primeiro domingo do ano, no plenário da câmara municipal de Campo do meio e reuniu centenas de pessoas que vieram aplaudir a posse de seus favoritos.

Na ocasião foi empossado o prefeito Robson Machado de Sá e o vice prefeito Gustavo Miarelli, que juntos tiveram a aprovação da população pelo trabalho realizado por Robson na gestão anterior, o prefeito Robson foi reeleito com uma diferença de 299 votos tendo como seu adversário político Samuel Marinho que foi a disputa nas urnas em eleição de outubro de 2016.

O vereador Thiago Horse conduziu  ministrando o primeiro momento da sessão e realizou as eleições para compor a mesa diretoras, que na disputa concorreram duas chapas.

Durante a eleição foi decidido o presidente, vice presidente e secretário que irão compor a mesa da presidência da Câmara municipal de Campo do Meio.

Todos vereadores foram convidados a estarem votando para que fossem composta a nova mesa diretora, e logo em seguida foi anunciado os nomes da nova chapa que assumiu suas atividades no plenário.

Cenário Político:

À partir deste 1° de janeiro, o cenário político de Campo do Meio ficou assim:

Prefeito: Robson Machado de Sá (PSDB)  eleito com 4513 votos.
Vice Prefeito: Gustavo Miarelli  (PSDB).

Cangerê Notícias (9)
                            Clique  nas fotos e veja  a cerimônia de posse!

        

Vereadores que compõe a mesa diretora do poder legislativo:

Presidente: Jean Vitor de Oliveira

Vice Presidente: Portinele Fernandes

Secretário: Mailson Reis Pereira

Vereadores que compõe o poder legislativo:

Vereador

PartidoVotos
1- Mauricio Ferreira da Silva(PV)353
2-Thiago Afonso Ferreira(PR)323
3-Mailson Reis Pereira(PV)312
4-Ricardo Antonio da Silva(PSDB)297
5-Vandil dos Reis Freire(PSDB)285
6- Walter de Assunção Neto(PSD)263
7- Jean Vitor de Oliveira(PV)257
8- Sebastião Melia Marques(PROS)244
9- Portinele Fernandes (PTB)226

Empossados os novos representantes no legislativo e executivo foi franqueado a palavra ao presidente Jean Vitor que afirmou que irá trabalhar com transparência e competência pela população e fazer valer os votos a qual a ele foi confiado.

A população aplaudia com grande euforia e gritava os nomes do Presidente Jean e do vice Presidente Portinele, mas o mais reverenciado era o prefeito Robson com grande demonstração de carinho que o povo tem pelo seu trabalho,  o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)  fez sua breve manifestação de apoio aos eleitos e fez também algumas reivindicações durante a cerimônia.

Dando seguimento o vice prefeito Gustavo também ministrou seu breve discurso e agradeceu a todos que comparecerão para prestigiar a posse e reafirmou seu compromisso com a população, passou a palavra ao prefeito Robson que iniciou suas palavras com a homenagem de um filho de Campo do meio que reside fora, dando ênfase ao ato de depredação a qual a oposição fechou a cidade em Dezembro onde foi incendiado um veículo e diversos pneus como ato de renegação ao mandato do eleito a prefeito.

Robson agradeceu a todos e pediu proteção a Nossa Senhora Aparecida a qual tem profunda gratidão, pedindo sua bênção aos vereadores eleito, vice prefeito, a ele e também a toda população de Campo do meio.

Assistam ao vídeo dos melhores momentos da cerimônia de posse!

 

               

Sobre Roseli Lima 195 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

2 Comentários em Posse dos vereadores e prefeito de Campo do meio-MG

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*