Policia Militar surpreende suspeito furtando mercearia em Campos Gerais

Suspeito é preso por furto em uma mercearia

Na madrugada desta terça-feira (01/08) por volta de 1:00 hora da manhã a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia localizada na rua General Osório, Bairro São José em Campos Gerais. Segundo a vitima teria ouvido um forte barulho na porta de seu comércio.

A Policia Militar chegou ao local e observou que a porta do estabelecimento encontrava aberta e dois cadeados se encontravam no chão na parte externa. 

Diante do que viram, a PM entrou no local, onde localizaram escondido dentro da mercearia o suspeito NELITON SILVA FERREIRA (36 anos),o qual estava em suas mãos, alguns maços de cigarros e moedas do caixa da mercearia.Foi apreendido também com o suspeito uma chave de cano que foi utilizada para realizar o arrombamento na mercearia.

Segundo o proprietário do comércio, ele já havia sido vítima de furto no seu estabelecimento outras vezes. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de plantão onde ficou preso a disposição da justiça.     

    

MPE – MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Campos Gerais

Veículo é abandonado no cafezal em uma zona rural em Campos Gerais

Sobre Dayana Alves 9 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.

1 Comentário em Policia Militar surpreende suspeito furtando mercearia em Campos Gerais

  1. Campos Gerais tá precisando de uma limpeza geral, muita tranqueira pelo tamanho da cidade.
    Tem que botar esses lixos prá correr.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*