Valter Araujo

Policia Militar surpreende suspeito furtando mercearia em Campos Gerais

Suspeito é preso por furto em uma mercearia

Na madrugada desta terça-feira (01/08) por volta de 1:00 hora da manhã a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma mercearia localizada na rua General Osório, Bairro São José em Campos Gerais. Segundo a vitima teria ouvido um forte barulho na porta de seu comércio.

A Policia Militar chegou ao local e observou que a porta do estabelecimento encontrava aberta e dois cadeados se encontravam no chão na parte externa. 

Diante do que viram, a PM entrou no local, onde localizaram escondido dentro da mercearia o suspeito NELITON SILVA FERREIRA (36 anos),o qual estava em suas mãos, alguns maços de cigarros e moedas do caixa da mercearia.Foi apreendido também com o suspeito uma chave de cano que foi utilizada para realizar o arrombamento na mercearia.

Segundo o proprietário do comércio, ele já havia sido vítima de furto no seu estabelecimento outras vezes. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de plantão onde ficou preso a disposição da justiça.     

    

MPE – MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Campos Gerais

Veículo é abandonado no cafezal em uma zona rural em Campos Gerais

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.