Policia Militar localiza caminhão Azulão em Campos Gerais que havia sido furtado

CAMINHÃO É FURTADO NA CIDADE DE ALFENAS - MG

Na  última quarta-feira (09/07) por volta das 15:00 horas a Polícia Militar foi acionada através de uma  denúncia a qual relataram que em uma lavoura de café próxima ao parque de exposições de Campos Gerais/MG, em uma mata, estava sendo desmanchado um caminhão de cor azul. 

A Policial Militar se deslocou para o local e após um  intenso rastreamento localizaram onde o veiculo foi desmanchado. No local os militares depararam com vidros quebradosnotas fiscais e um CRLV (certificado de registro de licenciamento de veículo)de um caminhão Ford 11.000 exercício 2010 e um CRLV 2014. Foi verificado que o veículo Ford 11000 possui queixa de roubo,porém nenhuma parte do veiculo citado foi encontrado.

A PM continuou o rastreamento, e por volta das 19:00 horas na comunidade Prata, zona rural de Campos Gerais, os militares verificaram uma cerca arrombada no sítio denominado “NOVO MUNDO”. A PM também localizou no sítio vizinho ao “NOVO MUNDO”, um caminhão Ford/11000 de Alfenas/MG abandonado debaixo de uma árvore. 

O veiculo é produto de roubo ocorrido em 29/07/2017 na cidade de Alfenas/MG. Também foi localizado em uma residência abandonada, 07 capas de coletes de segurança de tamanhos variados, cor preta e 02 acionadores de partida de veículo de fabricação artesanal, 01 manual de veículo da marca GM/Agile, os quais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Campos Gerais, que ficarão responsáveis pela investigação. 

O veículo tinha um valor sentimental incalculável, para o proprietário e sua família que usava o caminhão para trabalhar e garantir o sustento familiar. O caminhão tinha até um apelido carinhoso como Azulão.

Os possíveis suspeitos da ação foram identificados, porém não será divulgado o nome para não atrapalhar as investigações.

Garota Mineira: Monitieli Novais Campos de Campos Gerais – MG

A banda Roupa Nova apresenta na região Sul Mineira

Sobre Dayana Alves 9 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*