Policia Militar detem menores com arma de fogo em Campos Gerais-MG

Menores são detidos com arma de fogo em Campos Gerais

Nesse ultimo sábado (21), a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Beija Flor, no bairro Céu Azul no município de Campos Gerais, verificou 3 menores que estavam em atitude suspeita e por serem suspeitos de delitos no município foram abordados.

Durante busca pessoal os menores ficaram nervosos, causando mais incerteza a Polícia. Notou-se que um dos menores estava sujo de areia, sendo que do lado deste tinha um monte de areia revirado.

Ao apurarem o monte de areia foi localizado pelos Militares uma arma de fogo, tipo revolver, inoxidável, calibre 22, com 2 munições, pronto para uso. O menor D. B. de B. (17 anos), residente no bairro Jardim Botânico se apresentou como proprietário da arma.

Arma apreendida pelo menor.

O menor infrator não relatou a motivação para estar armado, porém a Polícia Militar suspeita que iriam cometer algum delito naquele bairro, possivelmente roubo.

Os menos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, após serem ouvidos pelo Delegado foram liberados para os responsáveis, conforme determina a lei brasileira.

Nota da Policia Militar: Se alguém que foi vítima de algum delito, reconhecer essa arma como utilizada, por favor procurar à Delegacia da Policia Civil que é responsável pelas investigações.

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.