Valter Araujo

Policia Militar apreende materiais de procedência duvidosa na residência de um menor

Materiais de procedência duvidosa são localizados pela PM

Nesta última terça-feira (19-09) a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima de que havia um veículo abandonado em um matagal, foi deslocado a guarnição militar até o local informado que era no bairro rural Barreira em Campos Gerais.

No local os policiais militares tiveram êxito em localizar o veículo que estava sem placa de identificação a qual era uma motocicleta que havia sido deixada pelo suspeito. Ao consultar o chassi, foi constatado que se tratava de uma Honda CG 125 Titan, cor verde, placas GSR0158 de Varginha – MG sem queixa de roubo.

A PM realizou o contato na residência rural onde mora o menor suspeito B.S.O (16 anos), sendo os militares atendidos por familiares do suspeito o qual autorizaram as buscas no quarto do menor, sendo localizado em seu guarda-roupa, uma imitação de arma de fogo, feita de cano revestido de fita isolante. Em um dos cantos do quarto do menor, foram encontrados também uma máquina roçadeira, marca shindaiwa, de cor vermelha. Foi localizado também as duas rodas da motocicleta, produtos de procedência duvidosa.

O menor B.S.O não se encontrava na residência, e não foi localizado. A suposta imitação e a roçadeira foram apreendidos e destinados a Delegacia de Polícia Civil local, que irá apurar a participação do menor em delitos.

Suspeito é preso pela Policia Militar após roubar posto de combustível em Campos Gerais

Rapaz é preso após tentar comercializar drogas na festa do peão de Campos Gerais

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.