Polícia Civil recupera 270 kg peixes furtado no Sul de Minas

Carga de Tilápia furtada em Campo do meio é recuperada pela Polícia Civil.

Imagem: PC de Campos Gerais

Na tarde da última segunda-feira 18/12/2017, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, recuperou na Cidade de Campo do Meio/MG, uma carga de 267 kg (duzentos e sessenta e sete quilogramas) de Filé de Tilápia, já preparados para venda. 

Segundo informações do B.O (Boletim de ocorrência) registrado no quartel da Polícia Militar de Campo do Meio, os peixes haviam sidos furtados no último domingo dia 17/12, a vítima que teve os peixes furtados, relata que os peixes estavam vivos, sendo que naquela oportunidade, foram subtraídos aproximadamente 1.200 kg de peixesIsso significa que a carga foi preparada para ser comercializada em Filé, justamente para não levantar suspeitas durante a venda.

A Polícia Civil investiga o caso e já identificou os possíveis autores que serão responsabilizados pelo crime. O restante da carga de tilápia ainda não foi localizado até a publicação dessa reportagem.

O Barzinho da moda

Vem brilhar no Garota Mineira: Paula Aparecida de Oliveira de Campos Gerais – MG

Sobre Roseli Lima 212 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.