Polícia Civil estoura boca de fumo e homem vai preso em Campos Gerais-MG

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Baixão.

No final da tarde da última sexta-feira (20-10-2017) A Polícia Civil de Campos Gerais em continuidade a investigação criminal instaurada no município, se deslocou  em diligencia para apurar tráfico de drogas do bairro Baixão.

Durante a operação foi constatado que no local, aconteciam práticas de comercialização de entorpecentes,  no momento que um dos usuários chegou até o local para comprar, deu-se inicio abordagem e busca pelo interior do local.

Os Policiais civis deram voz de  prisão ao suspeito  Gilson Marques de Freitas e com ele foi encontrado  e  apreendida  grande quantidade de crack, maconha, cocaína e dinheiro em espécie.

No local foi  apreendidas 131 pedras de crack,  72 papelotes de  maconha e 144 pinos de cocaína, além da uma certa quantia em dinheiro proveniente de pagamento de drogas, foram encontrados juntamente com esses materiais algumas ferramentas  elétricas de construção civil que está a disposição do proprietário na delegacia e um Notebook.

Gilson Marques  foi presos e  encaminhado  juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento ao Delegado Dr. Eduardo Braga e equipe  que lavrou o flagrante e logo depois foi encaminhado ao presídio de Campos Gerais.


Preso pela PM por roubo em séries em Campos Gerais-MG

Garota Mineira com exclusividade: Larissa Madalena de Belo Horizonte – MG

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.