PM registra o 2º crime de assassinato em Campos Gerais no Sul de Minas essa semana.

Dois homens são assassinados brutalmente em Campos Gerais.

Em apenas 2 dias é registrado 2 assassinatos em Campos Gerais no Sul de Minas.

A cidade pacata e calma já não existe mais. O município de Campos Gerais está toda amedrontada diante dos últimos acontecimentos com homicídios nos bairros da cidade.

Na noite do último domingo (14-05), a Polícia Militar recebeu uma denúncia que traficantes tocaram o terror no bairro jardim Botânico em Campos Gerais. Segundo informações da PM, houve uma troca de tiros entre traficantes de gangues rivais, que disputam espaço para o tráfico de entorpecentes, a qual resultou na morte de um comerciante que saia de sua residência para roça quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Antônio Carlos da Silva (51 anos) comerciante.

O corpo foi identificado como sendo o proprietário de um bar, Sr. Antônio Carlos da Silva (51 anos), que estava entrando em sua residência, quando foi alvejado por 2 tiros.

Segundo a PM, os tiros foram realizados por 3 pessoas que chegaram no local e disparam diversos tiros em direção do bar a qual estava bem frequentado e provavelmente em suas atividades desempenhavam o tráfico de drogas das proximidades.

A vítima tinha passagem pela polícia por furto a cargas de café em zona rural. No local também foi incendiado um veículo que estava estacionado em frente ao bar.

A polícia  investiga o caso e já tem ciência dos possíveis autores, mas até o presente momento os suspeitos não foram localizados.

Outro homicídio aconteceu na noite desta última segunda-feira (15-05), e segundo informações de populares que presenciaram o fato, relatam que um homem conhecido por Roseny Rabelo Junior (54 anos), já deixava o balcão de um bar próximo ao supermercado na avenida que dá acesso a saída para Campo do Meio quando foi desferido contra ele golpes de faca.

Roseny Rabelo Junior (54 anos) motorista.

No termo circunstanciado de ocorrência, o proprietário do bar havia-se ausentado rapidamente e quando voltou já encontrou os clientes em desentendimento e agressão.

Segundo o proprietário do comércio, o Sr.Roseny recebeu os primeiros golpes de faca ainda dentro de seu estabelecimento, o mesmo ainda tentou impedir e pediu para que não persistisse na agressão, mas o suposto autor  um enfermeiro Cleyton Carlos de Oliveira (38 anos), deu seu último golpe certeiro do lado de fora do bar enquanto o proprietário ajudava a vítima.

Cleyton Carlos de Oliveira (38 anos) enfermeiro.

Algumas pessoas presenciaram as agressões e tentaram socorrer o Sr.Roseny, mas quando o socorro chegou o mesmo já estava sem vida e o suspeito já havia evadido do local e até o momento não foi localizado pela polícia. A vítima era divorciada e deixa 3 filhos.

De acordo com informações de populares o autor Cleyton, acusava a vítima Sr. Roseny de ter lhe furtado um capacete e devido a essa justificativa partiu para as agressões.

Os dois casos está sendo investigado pela Polícia Civil de Campos Gerais onde foi instaurado o inquérito policial.Mas até o momento ninguém foi preso.

Glauco Rabelo presidente da Câmara Municipal prestigia a formatura dos militares que serão empossados em Campos Gerais

Homem é encontrado afogado no lago artificial em Campos Gerais-MG

 

Sobre Roseli Lima 212 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.