Valter Araujo

PM prende quadrilha de desmanche de veículos no distrito Córrego do Ouro

PM prende 4 homens acusados de assalto e desmanche de veículos.

A polícia militar recebeu denúncias de populares que não quiseram se identificar que na última quarta-feira (20-09) 4 homens estavam em prática suspeitos, desmanchando veículos em um determinado local . 

 

Em denúncia foi relato que os suspeitos EDENILSON ALVES PEREIRA (50 anos); MARCIANO RAMOS (21 anos); ROBSON BERNARDO (26 anos) e VALDECI DOS SANTOS (32 anos), estavam desmanchando um veículo Corolla em meio a um cafezal e que partes das peças estavam na casa de EDENILSON ALVES PEREIRA.

 
Após essas informações, a policia militar deu inicio a operação, onde na residência de EDENILSON ALVES PEREIRA no distrito de Córrego do Ouro foram localizadas em um quarto várias peças de veículos identificadas com o símbolo “Toyota”, como: jogo de 04(quatro) rodas, sendo 03(três) com pneus, motor com a numeração, caixa de câmbio e amortecedores. 

Ao verificar a numeração do motor, foi constatado pertencer ao veículo Corolla, que havia sido tomado de assalto em Campos Gerais em 10/09/2017 onde a vítima um jovem foi atingido covardemente com 2 disparos de arma de fogo no tórax. 

Os militares passaram a realizar o rastreamento tendo êxito em localizar o proprietário da casa EDENILSON ALVES PEREIRA, que foi localizado e preso.

A polícia militar também realizou rastreamento de todos os citados na denúncia e efetuou a prisão destes, totalizando 4 indivíduos presos, tendo em vista que em diálogo, todos relataram suas participações na ação, cada um fazendo um trabalho.

Os policiais militares também tiveram êxito em localizar em uma plantação de café na zona rural de Córrego do ouro o referido Corolla, já todo desmontado, com várias peças escondidas em baixo das “saias” dos pés de café.

Quando foram questionados pelos policiais, o suspeito MARCIANO RAMOS, disse que foi convidado por ROBSON BERNARDO, que está cumpre pena no Presidio de Campos Gerais, porém estava de saidinha temporária” no dia do assalto ao Toyota Corolla; para “fazer uma fita em um sítio em Campos Gerais”, que esta ação deu errado, não informado o porquê e que resolveram roubar aquele carro para não voltar de mão vazia. Disse que a arma utilizada na ação foi um revólver calibre .32 e esta arma ficou com ROBSON BERNARDO. 

As peças e a carcaça do veículo foram removidas pelo serviço de guincho credenciado. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Alfenas, ficando a disposição da justiça.

 

Policia Militar apreende materiais de procedência duvidosa na residência de um menor

Suspeito é preso pela Policia Militar após roubar posto de combustível em Campos Gerais

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.