PM aborda infrator em posto de combustível com arma irreal em Campos Gerais

Comerciantes estão amedrontados em campos Gerais!

Até quando a população de bem vai ficar sendo vítima de uma justiça desprovida de argumentos para sustentar indivíduos como esse que toda semana é levado pela polícia e acaba nas ruas? 

Comerciantes vivem amedrontados sem poder trabalhar, pois frequentemente nas madrugadas estão sendo alvos desse cidadão que devia estar atrás das grades, mas devido a ineficiência da justiça brasileira, quem acaba sendo preso todos os dias é a sociedade.

Sua ficha criminal é extensa, como tráfico de drogas, furto, agressão contra mulher, dentre outros crimes, esteve preso alguns dias no presídio de Campos Gerais, na tentativa de ressocializar, mas como a justiça tem suas limitações deu-se um jeito de por na rua novamente.

Existe uma condição na justiça, chamada de liberdade provisória, dentro dessa tal liberdade provisória esse acusado aproveita para rir da cara da sociedade e do ministério público e contínua a praticar essas atrocidades.

Na última terça-feira (24/10) por volta das 00:30 horas a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo, deparou com o esse sujeito WILIAN VITOR ALVES VIEIRA (28 anos), o qual estava no posto de combustível RVM em Campos Gerais, segundo os policiais o suspeito apresentava um volume em sua cintura.

Mediante a suspeita, os militares realizaram a abordagem e busca pessoal em Wilian, lograram êxito localizando 01 (um) simulacro de arma de fogo, aparentando ser uma pistola de cor preta, em sua cintura. O acusado alegou que trazia a arma de brinquedo consigo apenas por brincadeira. 

Pelo fato do abordado ser reincidente  em práticas de delitos no município de Campos Gerais, bem como não ter apresentado nota fiscal do simulacro, o objeto foi recolhido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campos Gerais para demais providências.

Agora se Wilian precisa de tratamento psicológico, por ter atração em praticar crimes por brincadeiras como ele disse aos militares, pedimos a atenção da justiça de Campos Gerais, para isso, pois os comerciantes precisam trabalhar e não podem contar com a sorte de quando é uma arma réplica irreal ou uma arma letal, que ele esteja portando em seus prováveis surtos.

 

Alerta:

Pedimos em nome de uma sociedade, que é vitima constantemente de vários casos como este que seja tomada uma providencia em caráter emergencial, pois já ouvimos relatos de comerciantes querendo se juntarem para revidar, pois já se tornaram reféns desses marginais que estão nas ruas cometendo atos como esse, e após serem presos voltam para as ruas ainda mais violentos.

Acompanhe aqui uma das prisões de Wilian noticiada por nosso portal: http://http://www.cangerenoticias.com.br/homem-e-preso-pela-3a-vez-em-menos-de-1-ano-em-campos-gerais-por-praticas-de-furtos/

 

Polícia Civil estoura boca de fumo e homem vai preso em Campos Gerais-MG

Garota Mineira com exclusividade: Larissa Madalena de Belo Horizonte – MG

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.