Operação Antidrogas da Polícia Militar termina com dois presos em Campos Gerai-MG

Comparsas são presos por tráfico de drogas em Campos Gerais.

A Polícia Militar contínua em Operação  antidrogas no bairro Jardim Botânico, dessa vez mais dois suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes.

As prisões ocorreram na última segunda-feira (12/06/),após a Polícia Militar receber mais uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, o local está situado na rua das Orquídeas em uma casa abandonada, bairro Jardim Botânico em Campos Gerais.

MAICK DA SILVA LIBERTO (19 anos) o Guilherme não temos fotos.

Diante de tais informações a Polícia Militar empenhou viatura até ao local para averiguar a situação a qual realmente constatou que as informações procediam.

No local a viatura policial deparou com os indivíduos GUILHERME DE MESQUITA (26 anos) e MAICK DA SILVA LIBERTO (19 anos), ambos já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico em frente à residência denunciada.


Os suspeitos foram abordados e submetidos à busca pessoal sendo localizado com MAICK DA SILVA LIBERTO a quantia de R$ 41,10 (quarenta e um reais e dez centavos) trocados, provenientes da provável comercialização de entorpecentes.

Foi realizada uma varredura na casa denunciada e localizado dentro do banheiro uma sacola contendo vários micros tubos vazios utilizados para o acondicionamento de drogas; foram localizados 02 (dois) invólucros, sendo que um continha uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 10 (dez) gramas; outro invólucro foi encontrado 10 (dez) pinos contendo cocaína e 4 (quatro) buchas de substância maconha.

Nos cômodos da casa foram encontrados diversos indícios de que há prática de drogas, foram encontradas 2 facas e vários plásticos e sacolas utilizadas para acondicionar drogas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil da cidade de Alfenas/MG, juntamente com as drogas apreendidas. Os comparsas foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da justiça.

 

Mulher é presa por tráfico de drogas em Campos Gerais-MG

http://www.cangerenoticias.com.br/mega-operacao-em-varginha-com-um-dos-envolvidos-pode-ter-ligacao-ao-homicidio-de-campos-gerais-mg/

Sobre Roseli Lima 200 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*