Mulher é presa por tráfico de drogas em Campos Gerais-MG

Uma jovem é presa por tráfico de drogas.

A polícia Militar prende uma mulher jovem, que fomentava o tráfico de drogas em Campos Gerais e juntamente com ela apreendeu o dinheiro que possivelmente recebeu pelas vendas de entorpecentes.

No último domingo (11/06), por volta das 14 horas a Polícia Militar recebeu ligações anônimas dando conta que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na rua das Amoreiras, bairro Jardim Botânico em Campos Gerais.

Foi deslocada a viatura da PM até ao local, que iniciou a operação antidrogas pelo bairro Jardim Botânico, tendo êxito em abordar e submeter a busca pessoal uma mulher suspeita de nome DHULIENE GONÇALVES GOMES SANTOS (21 anos).


Ao vistoriar os policiais militares localizaram no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 495,75 em notas diversas e 5 micro tubos contendo a droga conhecida por cocaína.

Diante de tais circunstâncias a mulher foi presa, acusada por tráfico de drogas e encaminhada a delegacia de Polícia Civil da cidade de Alfenas/MG e juntamente com ela os materiais foram apreendidos ficando a disposição da justiça.

 

Mega Operação em Varginha, com um dos envolvidos pode ter ligação ao homicídio de Campos Gerais-MG

Acidente na beira lago Vale dos ipês em Campos Gerai-MG

Sobre Roseli Lima 200 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*