Morre na Argentina o médico e motociclista Dr. Aladyr Souza, do Sul de Minas

Campos Gerais perde o médico anestesista e clínico geral, vítima de um acidente automobilístico!

Um médico do sul de Minas, da cidade Campos Gerais, veio a óbito depois de um acidente, quando seguia em caravana de motociclistas na região Sul da cidade de Ushuaia na Argentina.

O acidente na estrada ocorreu às 19 horas da última quinta feira 01/02 a qual um motociclista brasileiro de 71 anos, que foi identificado como sendo o senhor Aladyr de Souza médico anestesista na cidade de Campos Gerais.

As primeiras hipóteses sugiram que a vítima Aladyr sofreu uma descompensação coronária que causou a confusão e em seguida a queda. Segundo a polícia Argentina o motociclista veio a óbito na tarde da sexta-feira 02/02/2018.

De acordo com as testemunhas, após o acidente ele tentou se levantar, mas permaneceu inerte no local, presumindo que um problema de saúde foi o que causou o acidente e sua morte, disse o site de informação da polícia Argentina.

 

Dr. Aladyr de Souza (71 anos).

Aladyr fazia parte de um grupo de motociclistas e dirigiam à cidade de Ushuaia quando ele perdeu o controle de sua moto Suzuki V-Storm e depois de sair da estrada acabou caindo no acostamento. A caravana dos motociclistas trafegava pelo quilometro 2801 da rota nacional no sul, a cerca de 40 quilômetros a norte do Rio Grande.

 

“Testemunhas indicaram que um dos motociclistas começou a ziguezaguear e caiu no acostamento se distanciando da caravana, terminou com o veículo no chão”, afirmou o Rio Grande do Sul.

O homem tentou se juntar e voltou ao chão, já sendo encontrado sem vida, presumindo inicialmente que uma parada cardíaca teria sido a causa da confusão e da morte dele.

O médico exercia a profissão a mais 45 anos e era um dos sócios proprietário da rádio montanhês FM. O corpo de Aladyr Souza deverá ser trasladado para o Brasil onde será sepultado, na cidade de Campos Gerais, há previsão do corpo chegar na próxima quinta-feira 08/02, ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.

 

A equipe do Cangerê Notícias externa as nossas condolências a família enlutada! 

Fonte:eldiariodelfindelmundo 

 

Ouçam o áudio da Rádio Montanhês FM com a Nota de Falecimento oficial!

https://soundcloud.com/cangerenoticias 

Sul de Minas se reunem em Praia do Bicano em Boa esperança-MG

Sobre Roseli Lima 217 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.