Menor é apreendido pela Policia Militar por furtar celular em Campos Gerais

Menor é apreendido pela PM por furto

A Polícia Militar de Campos Gerais foi informada de um furto que ocorreu nesta última quinta-feira (26/10) em Campos Gerais.

Segundo informações da vítima, que estava em um comércio (serralheria) em alguns alguns minutos de distração teve seu celular furtado.

A vítima ainda relatou aos militares os dados, características do suspeito, que foi identificado pelas câmeras de segurança do local.
Após as informações descritas pela vítima, os militares iniciaram o rastreamento em busca do referido Infrator, após patrulhamento nas proximidades foi localizado nas margens da BR 369, na saída de Campos Gerais para Alfenas, onde foi abordado, identificado e reconhecido pela vítima.
Em diálogo com o suspeito A.S.(17 anos),relatou que, como viu o celular sobre o balcão e como estava de fácil acesso decidiu furtar tal aparelho; posteriormente levou os militares ao local onde havia escondido o produto do furto.

O menor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Campos Gerais, onde ficou a disposição da justiça. Posteriormente o aparelho celular foi devolvido a vítima. O menor foi ouvido e liberado como determina a justiça Brasileira.

Homem agredido com tijolos é resgatado pelo corpo de Bombeiros de Alfenas

PM aborda infrator em posto de combustível com arma irreal em Campos Gerais

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.