Centro Educacional é furtado e o suspeito ficará em liberdade em Campos Gerais-MG

Homem é preso acusado de ter furtado Lar são José.

Na última sexta-feira 26-01-2017 a Polícia Militar de Campos Gerais recebeu denúncias de que em uma residência na Rua Presidente Dutra, no bairro São José havia alguns materiais de furto escondido. 

No mesmo instante foi empenhada uma viatura para o local, para dar uma averiguada na real situação, tendo em vista que a casa denunciada reside um indivíduo conhecido no meio policial por diversas atuação de furtos.

Os militares solicitarão autorização para realizar buscas no local, sendo autorizado pelo possível acusado DIEGO DOS SANTOS OLIVEIRA (22 anos) e seu genitor.

DIEGO DOS SANTOS OLIVEIRA (22 anos).

No quarto do suspeito DIEGO DOS SANTOS OLIVEIRA foram localizados um cilindro com capacidade para quarenta quilos e um botijão de gás de capacidade para treze quilos escondido atrás da porta do quarto.

Em diálogo com DIEGO DOS SANTOS este relatou que os produtos foram retirados e furtados do Centro educacional denominada Lar São José , através dele próprio e de outro comparsa. Os produtos foram recuperados e apreendidos e o autor preso.

      Material apreendido na residência de Diego.

Após o suspeito ter sido preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Alfenas/MG, o delegado plantonista orientou a liberar o autor. Sendo que, posteriormente a Polícia Civil de Campos Gerais irá solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Relatamos que, o indivíduo é suspeito de cometer vários furtos em Campos Gerais/MG, principalmente nos bairros Presépio, São José, Centro, Bela Vista e Baixão, está em liberdade, solto nas ruas da cidade, pronto para cometer novos delitos, devido ao benefício da legislação do Brasil conhecida por Liberdade Provisória. 

Dessa forma o trabalho da polícia militar se torna comprometido e o do malandro ganha notoriedade! Isso é Brasil! 

 

Réveillon Fora do Prumo 2017 no Sul de Minas

Homem é preso pela PM, após ter assaltado padaria em Campos Gerais-MG

Sobre Roseli Lima 217 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.