Jovem suspeito por tráfico é preso pela Polícia Militar em Campos Gerais

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Baixão em Campos Gerais!

Na quinta feira do dia (09-11) na cidade de Campos Gerais a Policia Militar saiu em patrulhamento pelo bairro Rosário, após receber uma denúncia de populares de que naquele bairro havia um indivíduo que estava praticando tráfico de entorpecentes no local. 

Segundo relatos de populares, o suspeito estava entregando algo a outro indivíduo e recebendo algo em troca.

Os militares suspeitaram da ação e ao tentar abordar os indivíduos, o suspeito que recebeu algo da mão do praticante pelo tráfico jogou 2 buchas de maconha que estava em sua mão no chão e evadiu o local pulando murros de residências.

O suspeito Talisson Fabricio de Souza Portugal (20 anos), foi abordado pelo militares sendo localizado em sua mão uma cédula de R$20,00 reais. Durante a abordagem o suspeito desobedeceu as ordens dos militares e desacatou os profissionais, sendo então o indivíduo preso.

Talisson Fabricio de Souza Portugal (20 anos).

Diante da suspeição evidente de tráfico naquele local, a PM acompanhados por uma testemunha, os militares realizaram a busca na residência do suspeito, sendo localizado na cozinha em cima de uma mesa, 21 buchas de maconha, 07 micro tubos eppendorf contento em seu interior cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Foi localizado também em um dos quartos da residência, 01 projétil deflagrado calibre 22 e dentro de um guarda-roupa 03 celulares, sendo que ao realizar a consulta através do IMEI foi constatado que o celular Samsung cor prata, foi furtado em 08-10-2017 em Campos Gerais.

O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas,juntamente com todos os materiais,onde  após ouvido seu depoimento foi encaminhado ao presídio de Campos Gerais,onde permanecerá a disposição da justiça aguardando julgamento.

Foragido da justiça por homicídio em Campos Gerais é preso em Alterosa-MG 

Comunidade de Campos Gerais instala outdoor de Jair Bolsonaro à Presidência da República

Sobre Dayana Alves 26 Artigos

Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.