Jovem é preso por Furto em comércio de Campos Gerais

Comércio é furtado em Campos Gerais.

Jovem é preso novamente em Campos Gerais por furtar comércio bem no centro da Cidade.

No último sábado 30-06, a polícia militar foi acionada a comparecer em um comércio na avenida Getúlio Vargas em Campos Gerais, onde a atendente relatou que um indivíduo moreno, magro e alto havia praticado um roubo e levado pequena quantia em dinheiro. 

        Cédulas que foram apreendidas juntamente com o tablete de maconha.

Diante de tais características repassadas do suspeito e, em averiguação dos circuitos de monitoramento os militares presumiram ser Gabriel Júnior Neiva (18 anos). O Jovem é acusado por outros furtos na cidade, com as mesmas características do fato atual. Em contato com testemunhas que presenciaram o fato, foi constatado que o autor seria mesmo Gabriel.

              Gabriel Júnior Neiva (18 anos)

Durante o rastreamento, os policiais militares localizaram o suspeito e foi encontrado com o acusado, parte do dinheiro levado e um tablete de maconha.

O suspeito foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil, ficando a disposição da justiça.

Vale ressaltar que, Gabriel é bem conhecido no meio policial, por prática constante de roubo e furto no município de Campos Gerais, já esteve preso recentemente acusado de outros delitos como esse.

Fonte: PM de Campos Gerais

Copasa é Notificada judicialmente pela Prefeitura de Campos Gerais-MG

Polícia persegue e prende rapaz que furtou dois carros em Três Pontas e Boa Esperança

Sobre Roseli Lima 219 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.