Valter Araujo

Jovem é presa na festa do peão de Campos Gerais suspeita de tráfico de drogas

Mulher foi presa na festa do peão de Campos Gerais por tráfico de drogas

Na madrugada de sexta-feira para sábado (16/09) ,uma jovem foi flagrada tentando entrar no show da Festa do Peão de Campos Gerais portando 10 pinos de cocaína que estavam escondidos dentro de sua bota. 

A suspeita BRUNA MACHADO DE OLIVEIRA (23 anos), alegou para os militares que foi coagida pelo ex companheiro  com ameaças de agressão física e mental, a jovem alegou ainda que o ex companheiro pediu para que ela entrasse no evento com a droga, para que o mesmo comercializasse a droga no evento

O ex companheiro da suspeita não foi localizado, sendo esta presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Alfenas para demais providências, ficando a disposição da justiça. 

NOTA:

Provavelmente se fosse no domingo da festa, ela teria entrado não só com essa quantidade de entorpecentes como muito mais, pois a segurança da festa foi apenas até o sábado, digo com busca pessoal no publico, já no domingo que era a entrada um quilo de alimento não perecível a organização do evento liberou geral, todos entravam sem ser revistados. Fica  aqui nossos questionamentos: Sendo entrada franca não precisa de segurança ao publico? Será que a empresa de segurança recebeu apenas por 3 dias de evento? Esses questionamentos serão respondidos apenas com a instauração da CPI da festa do Peão. Aguardamos!

 

A Polícia Militar está fazendo sua parte.

Veículo furtado na Festa do Peão de Campo Gerais é localizado em Boa Esperança-MG 

Casal aproveita a Festa do peão de Campos Gerais para comercializar Loló droga ilícita e acabam detidos

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.