Homícidio em Campos Gerais-MG

Um homem é morto próximo as margens da rodovia em Campos Gerais.

No final da tarde dessa segunda feira(21-11-2016), a Polícia Militar de Campos Gerais, foi acionada a comparecer nas proximidades dos bairros Jardim Botânico e Jardim Planalto, segundo informações de que havia um homem morto próximo ao cafezal.

A viatura da Polícia Militar seguiu até ao local indicado, as margens da rodovia LMG 849, saída para Campo do meio, onde deparou com o corpo já sem vida de um homem caído ao solo, sem camisa e apenas de bermuda Jeans.

O corpo foi identificado como sendo de Daniez de Pádua (46 anos),mais conhecido por Baguá, morador do bairro Presépio. O homem morto era conhecido no meio policial e ex detento do presídio de Campos Gerais.

Notícias de Campos Gerais
O corpo apresentava vestígios de estrangulamento e segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foi alvejado por disparo de arma de fogo e até o momento ainda não foi informado quantos disparos foram efetuados.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para IML da Cidade de Alfenas, onde passará pelos procedimentos técnicos de costume.

A polícia até o presente momento não tem nenhum suspeito do crime. O caso foi registrado no quartel da Policia Militar de Campos Gerais.

A Polícia Civil irá investigar o caso para saber o que realmente aconteceu.

Notícias de Campos Gerais

Apelo Solidário: Conheçam o caso de Sueli que precisa de ajuda urgente em Campos Gerais-MG

Igreja completa 7 anos e traz para comemoração o cantor gospel Leandro Luz, em Campos Gerais-MG

Ansiedade, Controle a Tua e Não Compre a de Ninguém

 

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.