Homem que praticava roubo de celulares em via pública é preso em Campos Gerais-MG

Jovem é agredida e tem celular roubado em Campos Gerais.

Na madrugada desta quarta-feira (18-01-2017) por volta das 00:50 horas a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Praça Monsenhor Teófilo Saez em Campos Gerais, que segundo membros da população relataram queixas de roubo.

O crime acontecia em via pública no momento em que as vítimas transitavam, as mesmas eram abordadas e foi o que aconteceu com uma garota de 17 anos nessa madrugada.

A jovem relatou que caminhava pela via pública, quando foi abordada pelo suspeito RONALDO DAMASCENO (20 anos), que a segurou pelo pescoço e anunciou o assalto, dizendo para a vítima não reagir, tendo o autor pego o  aparelho celular que estava em seu busto e lhe empurrado contra a parede e evadiu do local.

Segundo a garota, ela ainda gritou por socorro, no mesmo instante um grupo de pessoas que estavam próximo a Policlínica perseguiram o suspeito.

Após relatos da vítima, a Polícia Militar deparou com os populares e imobilizou o suspeito na rua Sete de Setembro e o suspeito foi detido.

Com o suspeito Ronaldo Damasceno foi encontrado o telefone celular que havia sido roubado da vítima e um simulacro de arma de fogo.

Simulacro de Arma de fogo apreendida na ação.

O autor foi conduzido à delegacia de plantão da Policia civil  na cidade de Alfenas-MG onde foi sacramentado o flagrante por roubo, Ronaldo ficará a disposição da justiça.

JESUS CRISTO x SR. HELTON MACARRÃOZINHO

Vice prefeito abusa do poder perante enfermeiras do PAM em Campos Gerais-MG

Sobre Roseli Lima 195 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

1 Comentário em Homem que praticava roubo de celulares em via pública é preso em Campos Gerais-MG

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*