Homem é preso pela PM, após ter assaltado padaria em Campos Gerais-MG

Panificadora santo Expedito é assaltada em Campos Gerais!

Na última quinta-feira (04/01) a Policia Militar foi acionada por vítima e informada que seu estabelecimento havia sido alvo de assalto em Campos Gerais. 

A vítima relatou durante a ligação telefônica que um indivíduo de estatura mediana, cor parda, de chinelos, calça comprida, cor vermelha, camiseta rosa e com uma bolsa preta, havia chegado no seu estabelecimento comercial denominado padaria SANTO EXPEDITO, situado rua CORONEL CARLOS CAIAFA no bairro Presépio em Campos Gerais, portando uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o assalto, colocou o dinheiro na bolsa e evadiu pelas ruas daquele bairro.

O militar que recebeu a ligação telefônica através do 190, foi colhendo as informações e repassando rapidamente, as características e a direção da fuga do suspeito, para viatura que estava nas imediações pudesse abordá-lo.

                                 RONALDO DAMASCENO (21 anos)

Diante do exposto os militares lograram êxito em localizar, abordar e prender o suspeito RONALDO DAMASCENO (21 anos), a seis quarteirões do local do fato, escondido debaixo de um caminhão, na tentativa de evitar sua prisão.

O suspeito estava com uma arma tipo revólver calibre.32, niquelado, cano longo, sem marca, carregado com 02 (duas) munições intactas, pronto para uso, em sua mão direita. O suspeito havia trocado de roupas, com intuito de ludibriar a guarnição policial, sendo que foi localizado próximo ao local em um terreno baldio as roupas utilizadas no roubo e uma bolsa contendo a pouca quantia levada do estabelecimento, foi encontrado também 03 (três) maços de cigarros. 

     Materiais apreendido e recuperado durante a ação rápida da PM.

O homem foi preso e conduzido a delegacia de plantão da cidade de Alfenas-MG, juntamente com os materiais e arma apreendida, onde foi sacramentado o flagrante delito.

Vale ressaltar que Ronaldo Damasceno, é conhecido no meio policial e na cidade por práticas de furtos e roubos aos comércios centrais e principalmente costuma atuar próximo da faculdade particular do município. Reportagem 18/01/2017: Homem que praticava roubo de celulares em via pública é preso em Campos Gerais-MG

Vem brilhar no Garota Mineira: Talia Franciele Silvério de Campos Gerais – MG

Polícia Civil recupera 270 kg peixes furtado no Sul de Minas

Sobre Roseli Lima 216 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.