Valter Araujo

Homem é preso com 500g de Cocaina Pura em Campos Gerais-MG

5ª prisão essa semana por Tráfico de drogas no Jardim Botânico.

A Polícia Militar realiza a quinta prisão está semana no bairro Jardim Botânico em Campos Gerais, todas as prisões pelo mesmo crime tráfico de entorpecentes.

Na última quarta-feira (14/06) a Polícia Militar em patrulhamento pela ruas Das Amoreiras, Bairro Jardim Botânico em Campos Gerais, nas proximidades da quadra de esportes e creche do bairro, deparou com o indivíduo ALEX JÚNIOR FREITAS ( 21 anos), transitando em uma bicicleta.

Ao visualizar os militares o jovem de 21 anos, demonstrou reação de nervosismo e um certo comportamento suspeito de estar portando algo proibido; diante de tais reações suspeitas foi realizado o acompanhamento do suspeito para abordagem. Momento que parou em uma residência e jogou um embrulho por cima do portão.

Os militares abordaram o suspeito e ao verificar no quintal da residência constataram que dentro do embrulho havia aproximadamente 500 gramas (meio quilo) de pasta base de cocaína.

Mediante a tal acontecimento o suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, sendo sacramentado o flagrante. O suspeito ficou preso, onde permanecerá  a disposição da justiça, respondendo pelo crime praticado.

ALEX JUNIOR FREITAS de trás das grades em Alfenas. ( imagem: Minas Acontece)

 

 

Operação Antidrogas da Polícia Militar termina com dois presos em Campos Gerai-MG

Mulher é presa por tráfico de drogas em Campos Gerais-MG

 

 

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.