Homem agredido com tijolos é resgatado pelo corpo de Bombeiros de Alfenas

Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Alfenas

Na Segunda-feira (23-10-017) por volta das 21 horas os Bombeiros Militares foram acionados pelo telefone 193,a comparecer no Bairro Recreio Vale do Sol na cidade de Alfenas, para atendimento a uma vítima que havia sofrido agressão física.

Ao chegarem no local os Bombeiros se depararam com um homem de aproximadamente 40 anos, não identificado caído no chão em estado grave. O cidadão apresentava sangramento na cabeça, além de hamatomas e escoriações pelo corpo.

Foi estacado pelos Militares a hemorragia na cabeça do cidadão, realizaram os primeiros socorros e repassaram o paciente para a equipe médica do SAMU, o qual realizaram os procedimentos e encaminharam o paciente para o Hospital de Alfenas.

A Polícia Militar esteve no local do fato ocorrido com uma viatura, e de acordo com moradores, a vítima foi agredida a tijoladas por diversas pessoas, mais o motivo que levou de fato o cidadão a sofrer a agressão não foi esclarecido até o momento.

Polícia Civil estoura boca de fumo e homem vai preso em Campos Gerais-MG

Garota Mineira com exclusividade: Larissa Madalena de Belo Horizonte – MG

Sobre Dayana Alves 26 Artigos

Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.