Foragido da justiça por homicídio em Campos Gerais é preso em Alterosa-MG 

Na tarde desta sexta-feira (17-11-2017), policiais militares compareceram em um estabelecimento comercial situado no bairro Cruzeiro no município de Alterosa, a qual abordaram um suspeito  no local, que era foragido da justiça a aproximadamente 6 meses. 

O suspeito se tratava de o possível autor de um homicídio em Campos Gerais transcorrido em maio deste ano, a qual o acusado é o enfermeiro Cleyton Carlos de Oliveira (38 anos) que durante uma discussão em um bar, desentendeu com o motorista Roseny Rabelo Junior (54 anos) e segundo testemunhas tirou a vida do motorista.

Durante a ação policial, o homem forneceu nome falso aos militares, mas diante do comportamento suspeito de Cleyton a PM, certificou que aquela não era sua verdadeira identidade.

Após levantar as informações, os militares constataram que estavam diante de Cleiton o homem que era foragido da justiça desde a data de 15 maio deste ano a qual foi acusado do assassinato, havia um mandado de prisão em aberto em nome de Cleyton por ter matado com golpes de faca, o motorista em Campos Gerais. Matéria Completa aqui!

Após ser preso, o homem levou os militares em sua casa, onde residia há aproximadamente um mês segundo sua família. No local foram encontrados cerca de 91 “pinos” vazios de cocaína, o que levanta a hipótese de que também estaria traficando drogas nas proximidades.

O Suspeito foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça. 

Fonte: Alterosa na web

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.