Criminosos são presos pela Policia Militar após tentar sequestrar gerente de banco

Após tentativa de sequestro bandidos são presos pela Policia Militar

 

Tentativa de sequestro termina bem, e os suspeito vai preso em Campos Gerais!

Nesta terça -feira (01/08) na cidade de Campos Gerais a Policia Militar foi acionada por populares a comparecer no Bairro Bela Vista, por volta das 20:30 horas, onde segundo a denúncia,dois indivíduos haviam saltado o muro de uma residência, a qual foi identificado como sendo funcionário do banco Caixa Econômica de Campos Gerais. 

A Policia Militar se deslocou até o local e chamou diversas vezes na residência.Foram atendidos pelo proprietário,senhor E. P. X, (43 anos),ele aparentava estar bastante nervoso,mas alegava que estava tudo bem.  Fazendo sinal de positivo com as mãos.Os militares perceberam o nervosismo do proprietário,e notaram que algo de errado estava acontecendo na residência.

Durante a conversa com o proprietário da residência,os militares visualizaram no interior da casa através da porta entreaberta a presença de um indivíduo, pele negra, encapuzado,o qual estava com uma arma de fogo na mão, semelhante a uma pistola semi automática.

Diante de tais evidencias, Policia Militar cercou o local,acionou reforço militar para fazer frente à ação e deu-se início as negociações que após diversas tentativas, o Ten. Chagas,  sobre o comando do Capitão  Gláucio Luciano Bianchetti da 292ªCIA da Polícia Militar, conseguiu a liberação de 2 reféns, sendo eles o funcionário da Caixa e sua filha de 8 anos. Mas ainda estavam na companhia dos sequestradores a mulher do funcionário e sua filha com idade de 1 ano e 8 meses.

A pedido dos sequestradores e também da PM foi solicitado a imprensa local, com a equipe de reportagem Cangerê Notícias, a qual teve uma participação significativa, durante as negociações, visando garantir a integridade física dos envolvidos e também noticiar o fato em andamento.

Após a intensa negociação conduzida pelo Ten. Chagas, com a co-participação da imprensa CANGERÊ NOTÍCIAS ao vivo pela página do portal , os criminosos concordaram em liberar as vítimas e se renderem. Foi um momento de muita tensão tanto para a Policia Militar quanto para a imprensa CANGERÊ NOTÍCIAS, onde com muita conversa conseguiram entrar no entendimento e mais uma vez a Policia Militar juntamente com o  Portal CANGERE NOTICIAS fizeram um excelente trabalho.

Foi identificado e preso o suspeito CARLOS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS (35 anos), e o menor infrator W.A.A. (16 anos). Foi apreendida no local 01 pistola calibre 380 com numeração raspada, composto com 06 munições intactas, além de uma touca ninja e um boné utilizado pelos infratores. Em busca pessoal no autor CARLOS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS, foram localizados R$ 30,00 reais levados da vitima.

O suspeito Carlos Henrique, foi  presos e o menor apreendido e ambos encaminhados a delegacia de plantão de Alfenas, juntamente com a arma de fogo, onde ficaram a disposição da justiça. O menor foi ouvido e liberado como determina a justiça.

A população que acompanhavam o desfecho das negociações, ao término com a prisão dos envolvidos aplaudiram os trabalhos da PM  juntamente  portal Cangerê Notícias,  e bradavam o nome do Portal e da PM, pelo trabalho realizado e por ter evitado uma possível tragédia.

 

NOTA DE AGRADECIMENTO:

https:/Cangerê Notícias (16)>

A equipe CANGERÊ NOTICÍAS agradece a POLICIA MILITAR de Campos Gerais por mais uma vez acreditar em nosso trabalho e pela confiança que nos foi depositada em estar nessa ação juntamente com o 1º Batalhão da PM que vem realizando um excelente trabalho em nosso Município e reduzido o índice de criminalidade da Cidade e zona rural. Parabéns a corporação por ter na equipe o  Tenente: Janjiolaine das Chagas Silva que fez jus a seu juramento mostrando seu ato de bravura.

 

Veja o vídeo das negociações que repercutiu no Brasil essa semana!

 

Receita passa a permitir nome social,além do nome de registro no CPF

Colisão entre dois caminhões deixa vítimas presas nas ferragens na BR-369

Sobre Roseli Lima 200 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.


*