Valter Araujo

Corpo de Bombeiros realiza busca para encontrar vítima de afogamento no Lago de Furnas, em Campos Gerais

O Afogamento teria acontecido no domingo e o corpo foi localizado apenas nessa tarde de segunda-feira

Imagem: Redes Sociais

O afogamento aconteceu na noite do último domingo (22-01-2017), um  senhor 64 anos morreu afogado no lago de furnas, mais conhecido por comunidade da Barra no distrito de córrego do Ouro em Campos Gerais (MG).

 

A Polícia Militar  relatou que,o senhor Sebastião de Oliveira (64 anos)  tentava chegar até uma ilha no Lago de Furnas, quando  desapareceu entre meio a água.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros da Cidade de Alfenas  foi acionada a comparecer para atender a ocorrência logo  na manhã desta segunda- feira (23-01-2017) quando deu inicio as buscas na esperança de localizar o corpo da vítima.

Imagem: Redes Sociais

As últimas  informações que tivemos através do Corpo de Bombeiros é que o corpo  não foi localizado, amanhã no período da manhã seguirá uma guarnição com destino ao local do acontecido para dar continuidade na busca pelo corpo.

 A Polícia Militar  relata  que Sebastião tentou  alcançar  um ponto de amparo no lago que fica  a aproximadamente 300 metros da margem do lago de Furnas.

Segundo populares o senhor Sebastião sofria de crises de depressão e costumava sair sem destino, para lugarejos afastados, mas sempre costumava voltar.

 

A população do distrito de Córrego do Ouro senti muito  pelo acontecido, pois o senhor Sebastião é muito conhecido na comunidade.

ERRATA:

Retificamos que houve um equivoco por nossa parte, a qual o portal Cangerê Notícias  lamenta por ter passado a informação errônea de que o corpo havia sido localizado, mas  de acordo com informações  passada a nós exatamente às 22:30 horas, pela corporação do Corpo de bombeiros, o corpo ainda não foi encontrado. 

 

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.