Valter Araujo

Colisão entre dois caminhões deixa vítimas presas nas ferragens na BR-369

Acidente grave nesta tarde de quinta-feira(27-07)na Br-369 estrada que liga Campos Gerais a Boa Esperança, segundo informações do Corpo de bombeiros, trata-se de uma colisão entre dois caminhões com vitimas presa nas ferragens. 

A unidade aérea ARCANJO, SAMU e corpo de bombeiros se deslocaram para fazer o resgate de aparentemente duas vítimas que estão presas nas ferragens.

 


Segundo informações de populares um dos caminhões é da cidade de Santana da vargem que seguia destino a Alfenas. Um dos caminhões transportava uma carga de café e  o outro caminhão de coleta de lixo.

Informações passada diretamente da Unidade do SAMU de Campos Gerais, as vítimas foram socorridas para o PAM ( Pronto Atendimento Médico) e posteriormente a vítima de Campos Gerais que estava no caminhão de café, precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano na cidade de Alfenas, com suspeita de fratura no tornozelo, já a outra vítima do caminhão de coleta de lixo, segue em observação no PAM e aparentemente em estado estável.

 

O trecho da rodovia continua interditado no sentido de quem vem de Boa esperança para Campos Gerais.


Ocorrência está em andamento neste instante em breve voltamos com mais informações desse caso.

Corpo de empresário é encontrado em estado de rigidez cadavérica na BR-491

http://www.cangerenoticias.com.br/prf-apreende-veiculo-de-campos-gerais-com-80-kg-de-drogas-na-br-381-fernao-dias/

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.