Valter Araujo

Casal aproveita a Festa do peão de Campos Gerais para comercializar Loló droga ilícita e acabam detidos

CASAL E FLAGRADO PORTANDO E COMERCIALIZANDO SUBSTANCIA CONHECIDA POR LOLÓ.

Na madruga deste sábado (16/09) enquanto acontecia a festa do peão de Campos Gerais, a a equipe da Polícia militar que estava de plantão dando apoio ao evento, foi acionada pelos seguranças particulares que prestavam serviço na festa, pois segundo seguranças um casal praticava a comercialização de uma droga conhecida por Loló nas proximidades do parque de exposição. 

O foi identificado como sendo casal JEAN BARBOSA DA SILVA (21 anos) e a menor M.E. V. S(16anos) que comercializavam frascos da substância nociva a saúde para outros jovens durante a 24ª festa do peão.

Com o suspeito JEAN BARBOSA DA SILVA foi encontrado 04 frascos da substância acima citada e com sua namorada, mais outros 09 frascos do produto.


Foi localizado também com JEAN BARBOSA a quantia de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) certamente proveniente da comercialização da substância ilícita conhecida por Loló.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e a adolescente apreendida ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Alfenas, ficando a disposição da justiça.

A polícia Militar está vigilante juntamente com a Polícia Rodoviária nesses dias de Festa do Peão para garantir a segurança e tranquilidade de todos que participam do evento durante as 4 noites festivas. 

IMAGEM AÉREA: DRONER FESTA DO PEÃO

Homens são presos em Campos Gerais pela Policia Militar juntamente com a Policia Civil de Alfenas

http://www.cangerenoticias.com.br/menor-e-apreendido-pela-policia-militar-apos-roubar-comercio-em-campos-gerais/

Sobre Roseli Lima 206 Artigos
Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.