Campos Gerais passa a ter novo comandante na Polícia Militar

5º Pelotão de Polícia Militar de Campos Gerais passa a ser 292ª Companhia da Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (02-02-2017), apresentou-se no 64º Batalhão de Polícia Militar na cidade Alfenas o Capitão PM Gláucio Luciano Bianchetti, para, juntamente com a PM local, compor esforços na preservação da ordem pública.

O oficial será o primeiro Comandante da 292ª Companhia de Polícia Militar – subunidade recém-criada com sede em Campos Gerais -e prometeu auxiliar o Tenente-Coronel AurecyArgemiro Ferreira, Comandante do 64º BPM, no que for necessário para prevenir a violência e contribuir, consequentemente, para o fortalecimento da sensação de segurança.

                   Capitão PM Gláucio Luciano Bianchetti

Investir na qualificação do modelo de atuação da Polícia Militar em Campos Gerais é a primeira meta deste início de gestão, afirmou o Capitão Gláucio.

O Capitão Gláucio, foi muito bem recebido pelos militares do 64º BPM que desejaram as boas vindas, sucesso e felicidade nesta etapa da carreira do novo Comandante da Polícia Militar de Campos Gerais.

Recentemente o 5º Pelotão da Polícia Militar passou para uma Companhia Militar. Desta forma a 292º Companhia Militar será implantada bem como um sub-destacamento da Polícia Militar em Córrego do Ouro.
Com esse fato vale ressaltar que o resultado de imediato, será notório no aumento considerável do número de policias efetivos, proporcionando maior segurança para toda população.

Já se inicia o planejamento da futura instalação da nova unidade, pois o local já foi doado pela Prefeitura de Campos Gerais para instituição da polícia militar e os recursos serão buscados através de ementa parlamentar, para que em breve o sub – destacamento tenha sede própria.

Cangerê Notícias (16)           Tenente: Janjiolaine das Chagas Silva


Os Vereadores da Câmara Municipal de Campos Gerais estiveram  no começo do mês de janeiro, reunidos com o Ten. Janjiolaine das Chagas Silva e o Sgt. Gonçalo Rocha para buscar medidas imediatas e recursos para dar andamento a construção da nova companhia.

É a polícia militar ampliando seus trabalhos para melhor servir a população...

Fonte: PM de Alfenas

Sobre Roseli Lima 209 Artigos

Graduada em Pedagogia, dedicada no jornalismo, amante das ações sociais, leva a família e o trabalho como duas paixões distintas, porém necessária para equilíbrio pessoal. Enfim Jornalista de coração para uma nação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.