Valter Araujo

Apelo Solidário: Nádia Glória de Carvalho Rocha precisa de doação de sangue

doação de sangue para Nádia Glória de Carvalho Rocha

O Portal Cangerê Noticias pede a solidariedade de todos para esta senhora que precisa de doação de sangue. 

Essa senhora é NÁDIA GLÓRIA DE CARVALHO ROCHA moradora de Campo do Meio,muito conhecida como professora que atuava e exercia o magistério em uma faculdade em Campos Gerais. Uma mulher guerreira e muito admirável por todos. 

Ela se encontra hospitalizada Hospital Alzira Velano na cidade de Alfenas a qual passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor cerebralA paciente NÁDIA esta precisando de bolsas de sangue, para reposição. Faça sua doação de qualquer tipo sanguíneo e ajude a salvar vidas. 

Se você é doador gostaríamos de pedir que DOE, mas se não puder doar, nos ajude com esse apelo solidário levando até outras pessoas. Doe sangue, doe vida! 

As doações podem ser feita no (HUAV ) Hospital Universitário Alzira Velano em Alfenas, nos horários de expediente de segunda á sexta feira das 7:00 hs às 12:00 hs.

Tipos sanguíneos:

Requisitos básicos:

» Estar em boas condições de saúde.

» Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).

» Pesar no mínimo 50kg.

» Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

» Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

» Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho , cartão do SUS e Previdência Social).

“Mais do que palavras, as ações começam dentro de nós e são elas que fazem o ser humano ter mais uma chance. Seja essa chance que o próximo necessita, seja um doador de sangue.”

O Portal Cangerê Noticias, familiares e amigos agradecem a todos por este gesto de solidariedade a nossa querida professora Nádia. 

 

Policia Militar surpreende suspeito furtando mercearia em Campos Gerais

MPE – MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Campos Gerais

Sobre Dayana Alves 21 Artigos
Dayana Alves é Locutora em rádio e comunicação, atua em Jornalismo, escrever é minha inspiração, Deus e Família é o que me faz ir além em meu trabalho o qual tenho extrema dedicação e amor. Paixão no que faço e o que me leva a ir além.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.